Menu fechado

Política de Entrega

CIDADES ATENDIDAS: Entregamos em qualquer cidade do Brasil. As entregas são feitas pelos Correios nas opções Pac e Sedex, e por algumas transportadoras. Os Correios não entregam em domicilio em algumas cidades, nestes casos, os pedidos deverão ser retirados na Agência do Correio mais próxima ou na transportadora. Para Bauru-SP e região, encaminhamos o carro próprio.

VALORES DE FRETE: O frete depende de onde você mora e dos produtos que está comprando, assim como do tipo de entrega que você escolher. Verifique as opções de frete disponíveis no momento da compra.

O PRAZO DE ENTREGA: Pode variar dependendo de um estado para o outro, o local onde você mora e do tipo de entrega que você escolher. Se você optou em pagar com o cartão de crédito, a confirmação do recebimento pode levar até 2 dias uteis. Se você escolheu pagar por boleto bancário, pode levar até 3 dias uteis. A confirmação de recebimento é feita pelo banco que administra o cartão de crédito, ou Instituição Financeira correspondente. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal da compra realizada por nossa empresa. Normalmente de 7 à 15 dias. Em alguns casos, dependendo o local, pode chegar até 30 dias.

IMPORTANTE: O prazo de entrega é contado em dias úteis, e poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido ao tamanho, o peso, o volume da embalagem e a localização do local da entrega. Em qualquer modalidade, o pedido passa a ser considerado após a confirmação do pagamento e da emissão da nota fiscal.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO:
Nós sempre disponibilizamos o código de rastreamento via e-mail ou telefone. Você pode localizar as mercadorias diretamente na transportadora ou correios.

PEDIDOS NÃO ENTREGUES: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, por isso é bom acompanhar o rastreamento para garantir que haja alguém no endereço informado no momento da entrega. Se na terceira tentativa não for possível fazer a entrega, o pedido será devolvido para a Papelaria Bauru HM2.
A responsabilidade pelas informações de endereço cadastradas no site ou passadas por telefone é sua, então confira se o nome da rua, número, complemento e CEP estão corretos antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra.
Se o seu pedido for devolvido por algum erro no endereço ou por falta de alguém para recebê-lo, vamos entrar em contato com você e infelizmente teremos que cobrar a taxa dos correios novamente para conseguirmos entregá-lo.

PEDIDOS ATRASADOS: Pode ocorrer algum atraso ou extravio nos Correios e transportadoras. Se isso acontecer com você entre em contato com o número do seu pedido pelo e-mail contato@papelariabauru.com.br para que possamos verificar junto aos Correios ou transportadoras a situação do seu pedido.

RETIRADA DE PEDIDOS NA LOJA FÍSICA: É possível fazer um pedido e retirá-lo na loja física, basta comprar seu produto por telefone ou pedido por e-mail, antes de fechar seu pedido, informe o vendedor que irá retirar na Loja Física. Então basta fazer o pagamento e aguardar o e-mail ou a ligação referente o aviso de que o pedido está separado e aguardando retirada na Loja Física.

* AVISO IMPORTANTE – segundo informe dos Correios em julho de 2016, tem ocorrido atrasos em mais 7/8 dias, além do previsto, a população também deverá ficar atenta quanto aos prazos contingenciais dos serviços expressos SEDEX destinados à regiões de difícil acesso, terão dois dias úteis acrescidos aos seus respectivos prazos padrão. “Já os serviços não expressos encomenda via PAC, Remessa Econômica, contarão com três dias úteis de acréscimo em relação aos seus prazos originais”.

* Se a caixa ou embalagem que acondiciona o produto estiver sido violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato conosco, para informar o ocorrido.

Publicado em:Segurança

Post relacionado